sábado, 5 de junho de 2010

Encontro de esteticistas (2º aniversário)

Hoje 05/06/10, fez dois anos que nos conhecemos, é um dia especial, pois foi quando definimos o nosso futuro profissionalmente.
Neste momento todas, as 12, somos esteticistas, algumas estão já a praticar a arte, outras infelizmente ainda não, mas resolvemos comemorar o dia que marcou as nossas vidas.
Combinámos então um jantar, e nós as cinco vimos agradecer aqui a presença de todas as meninas, foi uma noite muito agradável e única.
Apenas a Barbara teve um bom motivo para não estar presente, pois foi operada recentemente e realmente não pode meter-se em aventuras, as melhoras de nós as cinco linda.
Quanto às outras meninas, nem sabem o que perderam, mas como se costuma dizer, as melhores estiveram presentes.
Continuação de bom trabalho para quem está empregado e boa sorte para as que ainda procuram, até sempre.

3 comentários:

  1. Olá.... é verdade, passaram 2 anos desde que tudo começou.Neste 2º aniversário deveriamos ter estado todas presentes, foi pena, mas, a vida por vezes prega-nos umas partidas!!! Umas não poderam e outras não quizeram confraternizar!!! Quem sabe talvez no proximo ano, as saudades sejam maiores..... !!! um abraço para todas da vossa colega Augusta Ramos

    ResponderEliminar
  2. Olá meninas!!! Mais um ano passado... 3º aniversario do inicio de um percurso que foi lindo!!! Aproveitem a vida. bjos

    ResponderEliminar
  3. Olá a todas, 3 anos, como o tempo passa depressa, e como gostava de vos rever. Felicidades a todas, bjos doces

    ResponderEliminar