sábado, 27 de junho de 2009

Visita de estudo à cidade do Porto






Na nossa visita à cidade, começamos pela Sé, que é o local onde nasceu o Porto e foi construida na época medieval, e daqui foi evoluindo toda a área circundante. Descemos pelas ruas antigas, como a Rua de Santana, Rua da Bainharia e Rua dos Mercadores, até à Ribeira. Foi um dia diferente que temos que agradecer às nossas formadoras de CLC, a Dra. Eunice e a Dra. Lasalete, muito obrigada de todas nós, bjos.

Visita de estudo à cidade do Porto






Pois é, no passado dia 19 de Junho, tivemos a nossa primeira visita de estudo, fomos conhecer a parte histórica do Porto, no fim almoçamos juntas e foi divertido como sempre que nos juntamos em confraternização.

domingo, 7 de junho de 2009

Aniversário












E aqui estão o resto das fotos, como podem ver é só gente gira e bem disposta.



sábado, 6 de junho de 2009

Aniversário de curso






Hoje (05/06/09) é o nosso aniversário, faz hoje um ano que estamos unidas por este curso, por isso fomos festejar, almoçando todas juntas, excepto a Alice que teve de se ausentar, e a Cindi que infelizmente não esteve presente por motivos de saúde (as melhoras), mas embora estivesse doente, não se esqueceu do nosso aniversário e enviou-nos a seguinte mensagem:

-Hoje é o dia das flores! As flores do jardim do sector terciário, foi o ano em que elas floriram... A todas quero deixar um beijinho muito fofinho e dizer que só falta mais meio ano, para o nosso sonho se realizar. A todas um bom dia!

Obrigada Cindi pela mensagem tão bonita.

Aqui ficam algumas fotos do jantar, que até teve direito a um discurso com o qual a Fatinha nos presenteou. Bjos a todas e boa sorte para nós.